O Brasil não é do PT: o Brasil é dos brasileiros

sexta-feira, outubro 15, 2010



Politicamente eu sou de esquerda desde 1960. Eu me desencantei com o marxismo-leninismo nas décadas de 1970 e 1980. Em 1990 eu passei a ter uma visão de esquerda diferente desta que foi eleita pelo voto popular. 


Hoje, eu vejo o PT como um perigo maior para a democracia no Brasil: é um partido totalitário que não admite visões políticas diferentes em seu seio. E persegue os seus oponentes.

Minha rejeição ao PT se dá por esta análise política de suas entranhas e práticas políticas totalitárias. Além disso, o PT é um partido anti-Israel, e este antissemitismo pesou muito para que manifestar neste blog a minha rejeição e oposição a este partido que não é mais de trabalhadores, mas de ditadores.

O Brasil não é do PT: o Brasil é dos brasileiros.