Alô Nomenklatura científica, Grande Mídia e Galera de meninos e meninas de Darwin: 305.000 visitantes

domingo, abril 18, 2010

Source/Fonte: ClustrMaps

305 mil visitantes. São mais do que três Maracanãs lotados. Gente, eu quero agradecer do mais profundo do meu coração toda esta audiência nos quatro continentes. Todavia, eu tenho uma teoria para isso: 11 entre 10 darwinistas ortodoxos, fundamentalistas, xiítas, pós-modernistas, neo-ateus chiques e perfumados a la Dawkins é que me ajudaram a conquistar mais esta etapa no desnudamento de Darwin: quando mais eles batem em mim, mais destaque este blog ganha audiência. Merchandising de graça 'tiro pela culatra', especialmente da banda podre da Galera dos meninos e meninas de Darwin. Eles sabem de quem estou elogiando...



Será que este blog vai ser indicado para o Prêmio José Reis de divulgação científica? Ah, estou sonhando demais. Ali, só ganha prêmio quem cumpre o ritual dogmático de beija-mão e beija-pé de Darwin. Ai de quem mijar fora do caco de Down...