O desespero de um menino da galera de Darwin, ateu posmoderno, chique e perfumado a la Dawkins

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Eu entendo que o e-mail é uma questão de privacidade, mas publico aqui a reação indignada deste menino da galera de Darwin, ateu posmoderno, chique e perfumado a la Dawkins preservando sua identidade [Achei você no Google: cara simpático e de visão].

Agora imagina o desespero do resto da galera de meninos e meninas de Darwin a partir de 2010: a nova teoria geral da evolução, a Síntese Evolutiva Ampliada não será selecionista.

RGG, como você lê o meu blog e torce por mim, eis aqui seu e-mail publicado.

Só uma correção RGG, eu ainda não sou doutor em História da Ciência.

+++++

De: RGG xyz@hotmail.com
Para: neddy@uol.com.br
Assunto: Li seu Blog
Data: 12/01/2009 20:51


Ola senhor Neddy!!Estou lhe enviando esse email pra dizer que estou literalmente envergonhado com voce, um doutor em Historia da Ciência indo contra a EVOLUÇÃO!!!Se o senhor não sabe a muitas, mas muitas provas da Teoria da Evolução.Se o senhor não sabe a Teoria da Evolução é uma das Teorias que mais vem ganhando provas a seu favor nos ultimos anos, na verdade a Teoria da Evolução ja esta praticamente PROVADA!!!E voce sabe qual é a maior prova delas??AS BACTERIAS E VIRUS!!!Ou...porque que voce acha que nós não conseguimos criar cura pra muitas doenças???Porque eles EVOLUEM...quer que eu soletre pra voce professor de meia tigela que faria os maiores cientistas do mundo sentirem vergonha de voce E-V-O-L-U-Ç-Ã-O.Voce se acha o tal criticando a evolução,na verdade eu acho que oque voce quer mesmo é apareçer, dar uma de do contra,vc quer falar, olhem que legal eu sou um um cara que não acredita na evolução!!WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Na boa....vá estudar mais, faça uma faculdade de Biologia, e dai voce vem aqui dizer se a Teoria é ou não é verdade!!Voce nem sequer é um Cientista da Area de Biologias, é um Cientista da Area de Historia, e vem querer dar uma de sabichão em uma area que voce literalmente não sabe N-A-D-A, alem da historia dela é claro.....

Vá estudar Genetica, vá estudar Microbiologia, Fisiologia Comparada, Biofisica,etc...e depois talvez voce esteja preparado pra criticar a Teoria da Evolução, na verdade, creio eu que se voce fizer isso voce ira pegar e penssar...como eu fui tão BURRO de não acreditar na Teoria da Evolução??Eu sou um idiota, os maiores historiadores do mundo devem sentir vergonha de minha pessoa!!

PS: Eu AMO historia, mas nem por isso vou ficar metendo o dedo em area que eu não conheço 100%(alem doque se aprende na escola e com livros e documenatarios).

Espero que voce um dia perceba seu erro, e percebendo voce mude e talvez quem saiba se torne um dos maiores historiadores da ciência do mundo,torço por você!!!


Bye, Abraços!!!