Pedido de ajuda para alcançar a marca de 100.000 visitantes

segunda-feira, novembro 12, 2007

Eu sou fã de carteirinha de Juca Chaves. Ele tinha um refrão onde ele conclamava seus fã a enriquecê-lo: ajude o Juca a ficar rico, compre um dos meus discos, y otras cositas mais.

Como eu acredito na democratização do conhecimento [o conteúdo deste blog pode ser transcrito em quaisquer mídias, resguardando-se os direitos de terceiros, e desde que mantido no original] e a Pátria amada idolatrada em muito contribuiu para minha formação acadêmica, não posso ser um blogger a la Juca Chaves. Contudo, eu faço aqui uma campanha entre os meus leitores: ajudem o blog deste "simples professorzinho do ensino médio" [será???] a atingir a marca de 100.000 visitantes até dezembro de 2007.

Faça o seguinte: repasse o endereço deste blog para o maior número possível de amigos, pedindo a eles que façam o mesmo, e que os demais em pirâmide façam o mesmo. Se a galera dos meninos e meninas de Darwin quiser participar, desde já agradeço a força dada. Afinal de contas, 11 entre 10 darwinistas visitam este blog científico # 1, mas a turma do caderno Mais! e a editoria da Folha de São Paulo nem txum pra esse detalhe.

O meu fã da USP já disse que entrevista no caderno Mais!, sem chance! E eu nem estou ligando pra eles. Minto, eu terei o maior prazer em ser entrevistado pelo Claudio Angelo.

Vamos lá gente, a Nomenklatura científica e a Grande Mídia tupiniquins ainda vão se dar conta de que no contexto da justificação teórica Darwin não fecha a conta.

Passa o rodo, e vamos fechar a conta em 2007 com 100.000 visitantes!